Iniciadas as obras da nova sede da CREDIABC


NovaSede

No dia 6 de janeiro, foram iniciadas as obras da nova sede da CREDIABC. A construção que havia no local foi demolida e os trabalhos das fundações já tiveram inicio. A previsão para entrega da obra é de 15 meses.


A sede própria da Cooperativa está sendo construída em um terreno com 200 metros quadrados, na Travessa dos Viana, no Centro de São Bernardo (em local próximo à prefeitura).


A construção esta a cargo da empresa VEBJ, que tem como proprietário Edivino Otavio de Souza, OS arquitetos Anna Nico e Alfredo Del Bianco são os responsáveis pela criação do projeto da nova sede.


As linhas do edifício serão arrojadas e modernas, Na parte interna, o prédio foi projetado para que os atendimentos possam ser feitos de forma individual e particular, como ocorre nas gerências dos bancos mais importantes que operam no País.


Relembrando a história da nova sede, foi no dia 6 de setembro de 2013, uma quinta-feira, que a Diretoria da Cooperativa adquiriu o imóvel para a construção da sede própria. A negociação foi finalizada no 2º Cartório de Notas e Ofícios de São Bernardo do Campo, na Rua Padre Lustosa, 336. Na ocasião, foi entregue o cheque administrativo da compra e registrado em nome da CREDIABC a escritura do terreno.


A Liberação da verba para a compra, bem como a escolha do imóvel, foram decididas em assembleias, por meio de votação dos associados.

 

 

 

 

SOBRE A CREDIABC

PARA O COOPERADO

NOTÍCIAS

ASSOCIE-SE

LOCALIZAÇÃO


  •                      *Clique para ampliar
      Travessa dos Vianas, 65 - Baeta Neves, São Bernardo do Campo - SP| CEP 09760-040 | Telefone: 11 4332-3509